Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A COBRA!

Mais uma vez Sergipe vira piada nacional, com a nova "lenda urbana", a mulher cobra! O assunto de tão ridículo chega a ser cômico, um vídeo lançado há meses no youtube, vem circulando pelos celulares de alguns sergipanos, de muito mal gosto,  e que infelizmente vem encontrando muitas pessoas que acreditem nesse absurdo vídeo.
O vídeo é tão ridículo que me recuso a reproduzir aqui, por respeito a você leitor de bom gosto, que eu sei que não acredita nessas bobagens. Em qualquer lugar de Aracaju, o comentário é a "mulher cobra", tem os que juram que é verdade, os que não dormem de medo dos supostos gritos da pobre cobra, e as crianças apavoradas com a possibilidade de encontrar com ela no parque.
O curioso é que a mulher cobra é LOIRA, sempre tem uma loira assombrando os aracajuanos! Por que será? Há alguns anos a loira assustava os homens na orla, depois foi a mulher de branco, agora ela virou uma cobra.


De tanto alvoroço, este assunto foi parar no Bom dia Brasil, imagine que vergonha colocar uma notícia ridícula dessa, num programa em rede nacional! Com tanto assunto interessante para se falar sobre Sergipe, enviam uma reportagem dessa, é vergonhoso.
Veja matérias relacionadas:

http://emsergipe.globo.com/noticias/visualizar/168671/sergipe/Sergipe

http://emsergipe.globo.com/noticias/visualizar/168700/sergipe/Sergipe

O vídeo está no youtube, postado há vários meses, e a coitada da cobra deve estar gritando de cansaço da viagem pelo Pará, Amapá, Ceará, entre outros, enfim, é uma "cobra rodada", pois já circulou por vários estados do Brasil.
http://www.meionorte.com/video/mundo-bizarro/reveja-suposta-mulher-cobra-assusta-moradores-de-sao-luis-5252.html

Agora sai de moda o "DJ" de ônibus e entra em ação os celulares dos horrores, onde circulam vídeos de muito mau gosto!


Dedinha Ramos

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita